sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne, 'prince of the darkness', subiu ao palco do Gigantinho, em Porto Alegre, nesta última quarta-feira, 30 de abril, exatamente às 20hs58min, em um show inigualável, que ficará para a história do rock n' roll.
Logo na primeira música, Bark at The Moon, Ozzy cobriu-se com a bandeira do Imortal Tricolor Gaúcho, para fúria dos colorados e delírio dos gremistas, que em plena casa do ríval viram seu ídolo vestido com o manto tricolor! E então ele imortalizou-se!!! Com certeza Ozzy nem sabia do que se tratava aquele pano, e muito menos da rivalidade existente entre o local do show e a singela bandeira que o cobria.. Eu, extasiada com a situação, pensei comigo: obrigada meu Deus por ter-me feito rockeira e gremista! Em seguida, Ozzy então cobriu-se com a bandeira do RGS, e então o delírio foi geral!!!
Maaass.. polêmicas a parte:
Quem esteve presente pode conferir de perto a performance de Ozzy, que aos 62 anos ainda mostra ser o rockeiro de sempre: cheio de energia, com presença de palco e esbanjando simpatia. Sua nova banda mostrou-se de peso, detonando nos acordes e acompanhando o madman, que deixou a todos impressionados com a sua voz inalterada! Ozzy conversou o tempo todo com os fãs, e prometeu voltar ao Brasil em 2012. Jogava espuma e água (em baldes!) para o público, e conseguiu até dar uns pulinhos em meio aos lentos passos feitos sobre o palco. Quem viu, viu!
O repertório teve 15 músicas: Bark at The Moon, Let Me Hear You Scream, Mr. Crowley, I Don´t Know, Fairies Wear Boots, Suicide Solution, Road to Nowhere, War Pigs, Shot in the Dark, Rat Salad, Iron Man, I Don´t Want to Change the World, Crazy Train, Mama, I´m Coming Home e Paranoid.
E que chegue logo 2012 então!

"BARK AT THE MOON!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário